ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Temos que agredir mais" Bruno Mineiro

Recuperada - SportTV


Na estreia pelo Goiás, Bruno Mineiro até balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Com o 0 a 0 no placar final, o Alviverde completou quatro jogos sem marcar. O jejum já incomoda Ricardo Drubscky.

Para Bruno, a avaliação é de que o Alviverde pode e precisa ser mais agressivo quando jogar no Serra Dourada. No geral, o atacante viu como positiva sua estreia, mas admite ainda estar sem o ritmo de jogo ideal.

- Estreia sempre é assim, com dificuldade. Eu estava há algum tempo sem jogar. Mas a equipe estava bem postada. Tivemos chances. Não sei se meu gol foi em impedimento. Trabalhamos bem no segundo tempo. Temos que ter a consciência de que, dentro de casa, temos que agredir mais. Vamos conversar e acertar. Logo temos mais um jogo pela frente.

Em 11 rodadas, o Goiás fez apenas sete gols. A próxima chance para tentar marcar será domingo, contra o São Paulo, novamente no Serra Dourada. Até lá, Ricardo Drubscky terá semana livre para treinamentos. O Alviverde é décimo colocado no Brasileirão com 17 pontos.







GE - Goiânia

Nenhum comentário