ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vítor se anima com empate do Goiás contra o Flamengo: 'Temos tudo para crescer'

Reprodução - SporTV


Lateral esmeraldino destaca chances criadas no segundo tempo e atitude diferente após perda do título goiano e eliminação para o Botafogo-PB na Copa do Brasil.
Na final do Campeonato Goiano e também no confronto contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil, o Goiás era favorito e decepcionou. Sucumbiu nas duas competições.

Diante do Flamengo, na estreia do Brasileirão, o cenário era o inverso e o resultado também contrariou o prognóstico. O Verdão ficou no 0 a 0 em Brasília e teve boas chances para fazer o gol da vitória na etapa complementar. Segundo o lateral-direito Vítor, o time ainda irá evoluir bastante.

- O resultado foi bom, temos tudo para crescer. Tivemos boas chances de gol e isso não vinha acontecendo. Caro que precisamos melhorar bastante, mas temos a semana inteira para trabalhar – afirmou.

Vítor também destacou a importância do ponto conquistado tendo em vista o mau momento que o clube vive após a perda do estadual e a eliminação na Copa do Brasil. Para ele, o astral será melhor para a segunda rodada. No próximo domingo o Goiás atuará contra o Criciúma em Brasília, já que cumpre perda de mando de campo por confusão no Serra Dourada ainda no ano passado.

- Isso foi importante. A gente vem de maus resultados, acho que o empate foi bom porque a gente vem de uma final ruim e também eliminação na Copa do Brasil. Vamos trabalhar agora.




GE - Brasília-DF

Nenhum comentário