ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF divulga Tabela detalhada da Copa do Brasil 2014

Site Eu Sou Goiás
Copa do Brasil 2014 - Depois de noticiar a tabela básica da Copa do Brasil no dia 13 de janeiro, em acordo com o que determina o Estatuto do Torcedor, nesta quarta-feira, a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada da disputa mais democrática do país.

Neste documento, a CBF confirma os horários e locais dos jogos da Copa do Brasil 2014, que novamente contará com 86 clubes e pelo menos um representante de cada estado do país.

Vale lembrar que nesta primeira fase da competição não há sorteio de mando de campo. A definição se deu por meio do Ranking Nacional de Clubes. As equipes em posição inferior em relação ao seu adversário atuam como mandantes na partida de ida. Caso o visitante ganhe o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, não há o segundo confronto. O mesmo sistema vale para a segunda fase.

Assim como ocorreu em 2013, as equipes brasileiras que disputam a Taça Libertadores participarão da Copa do Brasil. A partir das oitavas-de-final, Flamengo, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Botafogo-RJ e Grêmio entrarão na briga pelo título.

O confronto de estreia do Goiás  pela Copa do Brasil será contra o Botafogo-PB. O primeiro jogo será disputado no dia 02 de abril, quarta-feira, ás 20h30min no estádio Almeidão em João Pessoa-PB. e a partida de volta caso seja necessário está marcada para o dia 16 de abril, às 20h30min no Serra Dourada em Goiânia-GO.



Confira abaixo a tabela detalhada da competição 
















CBF

Nenhum comentário