ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Tavares é o novo reforço do Goiás para temporada de 2014

 Luverdense - Divulgação

Contratação - O Goiás acertou a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do meia Rafael Tavares, de 22 anos, destaque da Luverdense na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Apesar da contratação, o jogador não está garantido no elenco principal esmeraldino.

Rafael assinou contrato até o final do ano que vem, mas será avaliado pela comissão técnica que estará no comando do clube em 2014. Lembrando que Enderson Moreira ainda não renovou contrato com o clube. Sendo assim, existe a possibilidade do atleta ser repassado ao Aparecidense, que possui parceria com Goiás.

Com apenas 22 anos, Rafael Tavares foi revelado no São Paulo e depois passou por Sertãozinho e Marília antes de chegar ao Luverdense. Além de ser decisivo na campanha do acesso, marcando seis gols, ele apareceu bem também na campanha história do time de Lucas de Rio Verde na Copa do Brasil.

- Vamos observar este jogador, quero fazer um teste com ele. É um atleta que se destacou no Luverdense e que vamos olhar – disse o diretor de futebol, Marcelo Segurado. 

Ficha do jogador
Nome: Rafael Aparecido de Paulo Tavares 
Idade: 22 anos 
Posição: Meia-esquerda 
Altura: 1,75m 
Carreira: São Paulo (categoria de base); Sertãozinho (2010), Marília (2010) e Luverdense (2011 – 2013)






O Gol

Nenhum comentário