ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan Oliveira satisfeito com rendimento esmeraldino

Recuperada - Premiere FC

Meia, que saiu do banco para participar do lance do empate, cruzou bola em jogada que André Bahia mandou para a própria meta do Botafogo no 1 a 1. A opção de Enderson Moreira foi começar com Hugo, que retornava de suspensão, e o garoto Paulo, mantido no time. Com isso, Renan Oliveira acabou sacado da equipe e iniciou como opção no banco. No segundo tempo, porém, o meia entrou e participou diretamente do lance que fez o Goiás arrancar o empate por 1 a 1 com o Botafogo no Mané Garrincha, em Brasília.

Após jogada pela ponta esquerda de ataque, Renan cruzou na área do Botafogo. A bola não saiu muito boa e ficou fácil para André Bahia cortar. Contudo, o zagueiro se atrapalhou, espanou na hora de dar um bico para fora e acabou mandando dentro da própria meta. Jefferson, que já havia feito grande defesa em chute anterior do meia do Goiás, não consegui evitar o gol contra do defensor alvinegro.

- Tive uma oportunidade, mas acho que foi muito mais mérito dele (Jefferson) do que perda minha porque a bola foi forte dentro do gol. Valeu pelo esforço, pelo empenho. O gol uma hora iria sair - comentou Renan Oliveira após a partida, ainda no gramado.

Com o empate por 1 a 1, o Goiás foi a 17 pontos e, ao menos até o complemento da rodada, fica na nona posição na tabela. O Botafogo dorme na liderança da Série A. O Alviverde volta a campo na quarta-feira e enfrenta o Flamengo, às 21h50, no Serra Dourada.



GE - Goiânia

Nenhum comentário