Tartá é apresentado | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Tartá é apresentado

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Vinicius Silva Soares, o Tartá, foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde desta quinta-feira, 4, como o décimo reforço do Goiás para a temporada 2013. O meia-atacante assinou contrato de empréstimo com o Verdão até o final desta temporada.

O superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, revelou o interesse antigo do clube no atleta, e que a diretoria alviverde vinha monitorando o jogador, que por último esteve no Criciúma.

“Desde o ano passado conversamos com o procurador do Tartá, naquela época não deu certo, mas agora conseguimos. Ele se encaixa dentro do perfil de profissional que queremos no Goiás e também no perfil tático que o Enderson Moreira pensa”, disse Segurado.

Tartá disse que sempre ouviu falar bem do Goiás, e se mostrou ainda mais surpreso com a estrutura que encontrou no clube. Em sua primeira coletiva no Verdão o jogador demonstrou muita animação com o restante da temporada na Serrinha.

“Vim focado, quero muito alcançar meus objetivos e com isso agregar ao grupo, tenho certeza que será um casamento bom. Quero estar feliz, estar atuando e dentro de campo fazer o meu melhor, tenho certeza então que essa alegria irá se perpetuar para muitas e muitas pessoas”, disse ele se referindo a torcida esmeraldina.

Um jogador versátil, foi assim que o próprio Tartá analisou suas características, e se colocou à disposição do treinador alviverde em diversas funções em campo. “Já fiz mais no meio, mais avançado, já joguei mais aberto acompanhando os laterais. Independente da posição no que o Enderson precisar ele terá todo o meu empenho“.

Totalmente integrado ao elenco, a partir dessa sexta-feira o meia-atacante treinará normalmente com os depois atletas do elenco alviverde.

Ficha técnica:

Nome completo: Vinícius Silva Soares

Posição: Meia-atacante

Data Nascimento: 13/04/1989 (24 anos)

Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ

Altura: 1.71 m

Peso: 65 kg

Clubes anteriores: Fluminense (2007), Atlético Paranaense (2010), Kashima Antlers (2011), Vitória (2012), Criciúma (2013)

Títulos: Campeonato Brasileiro (2010), Copa da Liga Japonesa (2011), Campeonato Catarinense (2013).





Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário