ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan Oliveira em noite inspirada

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Meia marca os dois gols da vitória do Goiás contra a Portuguesa no Serra. Renan Oliveira queria boa atuação para coroar a marca de 50 jogos pelo Goiás.

E conseguiu. Mesmo sem ser brilhante, o meia foi fundamental para a vitória esmeraldina contra a Portuguesa, no Serra Dourada. Após levar o primeiro gol, o Verdão conseguiu reagir e fez 2 a 1, com dois gols de Renan Oliveira. O time goiano ainda teve oportunidade para ampliar o marcador, mas saiu de campo comemorando os três pontos. E o autor do gol comemorou em dobro.

- Nada melhor do que completar 50 jogos e fazer dois gols. Nosso time mereceu esses pontos vão nos ajudar muito – disse Renan Oliveira.


Com o resultado, o Goiás sobe para a nona colocação, com 12 pontos conquistados. O time voltará a campo no próximo domingo, contra o Bahia, fora de casa. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Hugo, que foi expulso diante da Portuguesa após cometer falta dura em Henrique no fim da partida. Em contrapartida, Tartá, que entrou bem neste domingo, poderá ser opção.



Goiás Esporte Clube


Nenhum comentário