ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Profissionais e equipe Sub-20 realizaram jogo-treino

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Visando a Taça BH atletas da equipe sub-20 realizou nesta quinta-feira, 18, jogo-treino com jogadores do elenco profissional que não participaram das partidas contra o Criciúma no último domingo, e contra o ABC na quarta, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O técnico Enderson Moreira iniciou o jogo-treino com Harlei, Yuri, Ernando, Pedro Henrique,Mário Sérgio, Juliano, Ramon, Ulisses, Eduardo Sasha, Tartá e Walter. Pelo time sub-20 nomes já conhecidos do torcedor como o meia Liniker, o volante Túlio e o atacante Paulo.

Para o time profissional a atividade marcou o inicio da preparação para o confronto contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já a equipe sub-20 segue seus treinamentos visando a Taça BH, que será realizada em agosto.


Reapresentação


Devido ao grande desgaste das duas viagens consecutivas feitas pela delegação alviverde, a comissão técnica optou por um dia de folga para os atletas que participaram das duas últimas partidas. Com isso, Enderson Moreira só terá todo o elenco à disposição no treinamento dessa sexta-feira, às 15h30, novamente no CT Edmo Pinheiro.




Goiás Esporte Clube


Um comentário

Anônimo disse...

Tomara que o Enderson não invente de tirar o Erik agora o moleque ta jogando bem.