Goiás Futsal é goleado e perde liderança do grupo E1 | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás Futsal é goleado e perde liderança do grupo E1

CBFS - Divulgação 


No segundo jogo desta terça-feira (23/7), válido pela XXXI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Masculino – Divisão Especial, que está sendo realizada na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Associação Desportiva Jaraguá (SC) venceu por 4 a 0 o Goiás Esporte Clube (GO) e assumiu a liderança do gruo E1.

Com o resultado, o time catarinense assume a ponta da chave E1 - com seis pontos em dois jogos. Já o Goiás perde sua invencibilidade e cai para segundo no grupo, com os mesmo seis pontos, porém, com três partidas disputadas.

Se saísse com a vitória, o time goiano já estaria garantido na segunda fase. Contando com isso, a equipe Esmeraldina foi ao ataque. Porém, apesar da pressão, o jogo era truncado e com poucas chances de gols para as duas equipes.

O Jaraguá queria assumir a liderança e de quebra derrubar um invicto. E aos 18 minutos, em jogada de velocidade, Raul acertou uma pancada sem chances para o goleiro goiano, abrindo a contagem e levando sua equipe para o vestiário com a vantagem.

Deslanchou

No segundo tempo, em desvantagem no placar, o Goiás foi com tudo ao ataque, mas o Jaraguá estava bem postado em sua defesa. Tanto que aos 15 minutos, depois de bobeira na marcação, Taynan fez o segundo dos catarinenses.

Precisando reagir, a comissão técnica goiana lançou o goleiro-linha em quadra. Mas o dia não era do time alviverde. Depois de roubada de bola, Donato chutou de longe e fez o terceiro. Em jogada semelhante, Guilherme fez o quarto e fechou o marcador do jogo.


Final de partida, Jaraguá 4 a 0 diante do Goiás. Com o resultado, o time catarinense toma a primeira colocação dos goianos e joga na quarta-feira (24/7), contra o A. A. Esmac/ Ananindeua (PA) para garantir a classificação para a semifinal. Enquanto que no mesmo dia, o Goiás encara o A. Aliança Esportiva Peixe/ Mazza (DF) para se reabilitar na competição.


FICHA TÉCNICA

INICIARAM:
19Jean Reis07Assis09Raul10Guilherme14Taynan
ENTRARAM:
08Tarek16Didi30Batista13Donato12Yan
TÉCNICO:Augustinho FerrariO JOGO  PERÍODOS E TEMPOSGOLSCARTÕESESTATÍSTICASINFORMAÇÕES GERAIS

Data:23/07/2013 Horário:17:30:00 Local:Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra Cidade:Carlos Barbosa - RS Arbitro 1:Telmo Moraes Teixeira - RS Arbitro 2:Ricardo Amaral Messa - RS Anotador:Jackson Franzoni - PR Cronometrista:Elton Nélio Neimann - RS Representante:José Carlos dos Santos - SP SUBSTITUIÇÕESNARRAÇÃOCLASSIFICAÇÃOFACEBOOKINICIARAM:
01Michael04Vinícius Pereira06Pimpolho08Luizinho10Humberto
ENTRARAM:
09Rato11Leonardo03Marcus05Johnata
TÉCNICO:Rodrigo Vieira Santana



CBFS

Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário