ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás empata fora de casa

Valmir Lucas e Wellington Paulista, Criciuma x Goiás (Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press)
 Fernando Ribeiro - Futura Press


Debaixo de muita chuva, Criciúma e Goiás empatam sem gols em Santa Catarina. Em jogo de baixo nível técnico, equipes conquistam um ponto cada.

Criciúma e Goiás empataram sem gols no Heriberto Hulse. O jogo esteve longe de ser um primor técnico, e mostrou a fragilidade ofensiva dos dois times. A chuva que desabou no estádio não ajudou o nível técnico da partida.

O primeiro tempo começou com chances para ambos os lados. Morais quase marcou para o Tigre, após cruzamento de Cassiano, no primeiro minuto da partida. O Goiás respondeu cinco minutos depois. Erik escorou por cima do gol, após Hugo fazer um carnaval pela esquerda.

O bom começo empolgou, porém, a partida desacelerou, e sofreu com os passes errados e com a deficiência técnica dos dois times, que marcavam muito e criavam pouco. Com o jogo truncado e faltoso, o técnico Vadão perdeu dois atletas - João Vitor e Morais saíram contundidos, Ivo e Leandro Brasília entraram em seus lugares, respectivamente. Um chute de Cassiano, já no fim da primeira etapa, que obrigou o goleiro Renan a fazer uma boa defesa, foi um raro momento de perigo.

No segundo tempo, o jogo continuou morno, salvo escanteio de Ivo, que quase marcou gol olímpico e cabeçada de Serginho, bem defendida pelo goleiro Renan. Com o empate, Tigre e Esmeraldino terminam a rodada fora da zona de rebaixamento.


FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 x 0 GOIÁS

Estádio: Heriberto Hulse (SC)
Data/hora: 14/7/2013 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luis Seneme (SP)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Jakson Massarra dos Santos
Público pagante/renda: 9.473 pagantes / R$ 4.071.170,00
Cartões Amarelos: Clayton Salles, Renan Oliveira e Hugo (GOI)
Cartões Vermelhos: -

Criciúma: Bruno, Sueliton, M. Ferraz, F. Ferreira e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor (Ivo, aos35'/1ºT);  Cassiano (Marcel, aos 36'/2ºT)); W. Paulista e Morais (L. Brasília, aos 38'/1°T). Técnico: Vadão.

Goiás: Renan, C. Salles (Dudu Cearense, aos15'/2ºT), V. Lucas, Rodrigo e W. Matheus; Amaral, T. Mendes, R. Oliveira (Rafinha, aos 43'/2°T) e Hugo; Erik (Araújo, aos 15'/2°T) e Walter (N. Baiano, aos 31'/2ºT). Técnico: Enderson Moreira.




Placar

Nenhum comentário