ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson destaca atuação de Erik e Clayton

Enderson Moreira técnico Goiás (Foto: Fernando Vasconcelos)
Fernando Vasconcelos


Técnico aprova participação dos dois garotos da base na vitória sobre ABC, mas reforça que resultado de 3 a 0 não é definitivo: 'Jogar em Natal é difícil'

O retorno aos jogos oficiais não poderia ter sido melhor: vitória por 3 a 0 sobre o ABC, rival que o Goiás jamais havia derrotado. Além do resultado, a boa atuação no Serra Dourada, principalmente dos jovens Erik e Clayton Sales, animou ainda mais Enderson Moreira. O técnico , no entanto, mantém a cautela e reforça que o duelo, como um todo, ainda não foi vencido.

- Acho que o resultado foi excelente, apesar de não definir nada ainda. Jogar em Natal é complicado e bastante difícil. A equipe deles tem qualidade para buscar o resultado. Nosso time se ressente de um pouco de ritmo. Fizemos um bom jogo, mas temos expectativa de melhorar.

O confronto de volta entre Goiás e ABC está marcado para o dia 17 de julho, no estádio Frasqueirão, em Natal. Até lá, Enderson pretende aprimorar mais o time, mas espera contar novamente com uma grande exibição de Erik e Clayton Sales.

- A cada dia que passa, preparamos os menimos para serem ainda melhores. Não são a solução dos nossos problemas, mas o importante é que tenham maturidade. Estão cada dia mais preparados e vamos dando confiança a eles.

Segundo o treinador, ambos foram bem na partida, mas, pela experiência maior, Erik conseguiu se destacar mais do que Clayton Sales, um pouco afoito no início.

- Percebemos um pouco de ansiedade no Clayton em querer fazer a jogada rápida. Tivemos o Erik com mais desenvoltura, até pela passagem na seleção sub-20. Clayton se ressentiu, mas, no segundo tempo, melhorou.

Com o triunfo por 3 a 0 sobre ABC no jogo de ida, o Goiás conquistou vantagem de poder perder por até dois gols no segundo embate. Antes, porém, o time volta a campo pela Série A e recebe o Vitória, domingo, no Serra Dourada. A representação ocorre já nesta quinta.




GE - Goiânia

Nenhum comentário