ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante Richard Luca é convocado para Seleção Sub-15

Instagram Photos - Richard Luca

A Seleção Brasileira Sub-15 disputará a Copa das Nações, na Cidade do México, de 10 a 18 de agosto. Nesta quarta-feira, o técnico Caio Zanardi conovocou 18 jogadores para a competição.

O treinador e sua comissão técnica terão uma semana, de 1 a 7 de agosto, dedicada aos treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.

O Brasil está no Grupo B da Copa das Nações, com Estados Unidos, Uruguai e Panamá. A estreia da Seleção será conta os Estados Unidos, dia 10 de agosto, às 10 horas. O segundo adversário será o Uruguai, no dia seguinte, no mesmo horário. No dia 12, a partida será contra o Panamá também às 10 horas.

No Grupo A, estão México, Chile, Paraguai e Canadá; e no Grupo C, Argentina, Costa Rica, Colômbia e Cuba.

Passam para as quartas-de-final os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares. Esses jogos serão no dia 14. A semifinal será dia 16 e a final no dia 18. Os dias 13, 15 e 17 serão de descanso.

E atacante Richard Luca, do Goiás Esporte Clube, está entre os 18 convocados do técnico Caio Zanardi para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Sub-15, na disputa da 2ª Copa México das Nações. 

O jogador se apresenta no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no dia 1º de agosto. A competição será realizada na Cidade do México entre os dias 10 e 18 de agosto.


Confira a lista dos convocados:

Goleiros

Anderson - Palmeiras

Juliano - Atlético Paranaense

Zagueiros

Darlan - Grêmio

Gustavo - Internacional

Rodrigo - Bahia

Laterais

Alisson - Bahia

Caique - São Paulo

Carlos - Bahia

Volantes

Darlan Pereira - Grêmio

Jordan - Botafogo

Riuller - Coritiba

Meias

Cristoffer - Coritiba

Juninho - Figueirense

Matheus - Corinthians

Atacantes

Itinga - Bahia

Leo - Corinthians

Dionathá - Grêmio

Richard - Goiás






CBF

Nenhum comentário