ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Walter: Me apaixonei pelo torcedor do Goiás

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Atacante garante mais empenho dentro e fora campo para ajudar o Verdão. Prestes a completar um ano de Goiás, Walter, que chegou a Serrinha dia 25 de junho de 2012, declarou mais uma vez seu carinho para com a torcida esmeraldina, que o elevou ao status de ídolo. O jogador prometeu, ainda, mais dedicação, empenho e foco dentro e fora de campo, para que possa fazer outras grandes partidas, e marcar seu nome da história alviverde.

“Me apaixonei pelo torcedor do Goiás, eles me aceitaram de braços abertos, e agradeço a todos eles. Graças a isso meu futebol até cresceu neste um ano que estou aqui, um dos anos mais felizes da minha vida. Tenho seis meses de contrato, mas tenho vontade de ficar mais três ou quatro anos, é minha segunda casa”, disse o camisa 18.

Artilheiro da equipe na série B de 2012, no Campeonato Goiano de 2013, e também do time na atual temporada, Walter espera fazer ainda mais pelo clube que lhe acolheu tão bem, e promete todo o esforço necessário para que isso possa acontecer.

“Tenho mais seis meses de contrato com Goiás, vou fazer de tudo para fazer meu melhor nesse período e fazer minha história no Goiás. Espero que dia 3 (de julho, data da partida contra o ABC) eu esteja 100% e o Enderson possa contar comigo”, garantiu o atacante.

Treinamento

Nesta quarta-feira, 19, mais uma vez o elenco esmeraldino treinou fisicamente no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O preparador físico Robson Gomes novamente foi o comandante da atividade com os atletas. Já no período vespertino os jogadores terão seu primeiro contato com a bola nesta intertemporada, dessa vez no estádio Hailé Pinheiro, em um treinamento comandado por Enderson Moreira.



Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário