ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás retorna do recesso

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Treinamento físico marca início da intertemporada esmeraldina. Após oito dias de recesso, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta terça-feira, 18, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Um treinamento físico marcou o início da intertemporada alviverde, Danny Sérgio comandou o primeiro trabalho na academia, em seguida os atletas seguiram para o campo para mais trabalho físico, dessa vez sob orientação de Robson Gomes.

O preparador físico esmeraldino explicou como será a rotina do elenco alviverde nos próximos dias. “Nessa primeira semana teremos a cada dois treinos físicos um treino técnico, por exemplo, hoje foi físico, amanhã de manhã também será e a tarde já é técnico, primeiro sempre dois por um, a partir de semana que vem será um por um. Nosso objetivo é que tenhamos o máximo de proveito para aumento de performance”, explicou.

O preparo físico é bastante elogiado por críticos, Robson explicou o estágio em que o elenco estava no início do Brasileirão e que a parada devido a Copa das Confederações tende a ser boa para o Verdão.

“O Goiás vinha de uma sequência grande de jogos, e também em reta final do Campeonato Goiano, além da Copa do Brasil. Tivemos uma tabela muito difícil no inicio do Brasileiro, então essa parada foi benéfica”, ponderou.

Daqui até sábado o Goiás treinará sempre em dois períodos, e no domingo somente pela manhã. Nessa quarta-feira a trabalho da manhã será novamente no CT Edmo Pinheiro, e no período vespertino no estádio Hailé Pinheiro.


A próxima partida da equipe alviverde será no dia 3 de julho, às 21h50, contra o ABC-RN no estádio Serra Dourada. Será a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.



Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário