Goiás negocia empréstimo de Tartá, atualmente no Criciúm | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás negocia empréstimo de Tartá, atualmente no Criciúm

Criciúma x Avaí - Tartá (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.)
Fernando Ribeiro - Criciúma 


Jogador de 24 anos pertence ao Fluminense e pode se transferir para clube goiano até o fim da temporada. Esmeraldino busca reforços para o ataque.

Após os empréstimos de Rychely, ao Ceará, e Felipe Amorim, ao Paraná, o Goiás está perto de anunciar seu primeiro reforço para a sequência da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O clube goiano negocia com o meia-atacante Tartá, de 24 anos, que defende atualmente o Criciúma. 

O jogador pertence ao Fluminense, está emprestado ao Tigre até o fim do ano e é desejo do técnico esmeraldino Enderson Moreira. Na próxima semana o atleta deverá se reunir com a diretoria do Criciúma para rescindir seu contrato e ficar livre para assinar com o Goiás.

Tartá se formou nas categorias de base do Fluminense e começou a ganhar oportunidades na equipe carioca em 2008. Sem se firmar nas Laranjeiras, o meia-atacante já foi emprestado a Atlético-PR, Kashima Antlers-JAP e Vitória antes de chegar ao Criciúma, onde também não conseguiu se tornar titular absoluto. Tartá marcou apenas um gol com a camisa do Criciúma e durante a pausa do Campeonato Brasileiro sequer foi aproveitado pelo técnico Vadão nos dois amistosos feitos pela equipe catarinense.

Caso a negociação se concretize, o jogador será emprestado ao Goiás até o fim da temporada. O time goiano ainda busca mais reforços para o setor ofensivo, que foi alvo de críticas nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão. O Verdão marcou apenas quatro gols, sendo três de jogadores da defesa – Ernando, Rodrigo e Vítor. O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira, contra o ABC, pela Copa do Brasil. No domingo, dia 7 de julho, recebe o Vitória, pela sexta rodada da Série A.


Ficha do jogador
Nome: Vinicius Silva Soares (Tartá)
Data de nascimento: 13/04/1989 (24 anos)
Altura: 1,71 metro
Peso: 65 Kg
Clubes: Fluminense, Atlético-PR, Kashima Antlers-JAP, Vitória e Criciúma



GE - Goiânia
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário