ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Erik Lima declara amor ao Goiás

André Luiz


Após conquistar o Torneio Internacional de Toulon-FR no último sábado,8 a Seleção Brasileira Sub-20 tem pela frente mais uma decisão nesse sábado,15 o Valais Youth Cup na Suíça. Torneiro que é disputado em modo quadrangular. O Brasil teve como adversário na fase de classificação a Seleção do Egito. A garotada brasileira passou para final da competição batendo a equipe do continente africano por 1 a 0, gol de Ademilson. Com essa vitória, a Seleção Brasileira faz final contra Gana que se classificou para a final nos pênaltis (5-4). O placar foi 2-2 no tempo regulamentar.

O atacante esmeraldino Erik Lima, entrou no segundo tempo, restando sete minutos para o final, e teve duas oportunidades de deixar o seu, mas não foi feliz nas finalizações.
Entramos em contato com atleta para falar sobre mais uma decisão em sua carreira defendendo a Seleção Brasileira Sub-20. Além de concentrado para essa final com a camisa amarelinha o jogador  do Goiás declara ter recebido propostas  de clubes europeus.

- Estamos focado para conquistar este título, amanhã se Deus quiser mais um titulo, estou super por dentro das notícias do Goiás. Tenho propostas de Clubes da Europa mas meu foco e ai no Goiás, amo esse clube fui criado na base e estou ai por amor, e gostaria de mandar um abraço a todos esmeraldinos logo estou voltando - declarou Erik  

A final do torneio Valais Youth Cup, é nesse sábado,15 ás 18:00 horário local, e ás 13:00 horário de Brasília. A partida terá transmissão da SporTV.  Antes da decisão Kosovo e Egito, disputa  3º e 4º às 15:30.  Nosso site tem a opção aos nossos internautas de acompanhar a partida na integra em nossa TV EU SOU GOIÁS.

Valais Football



Um comentário

Anônimo disse...

Tomara que o Goiás valorize esse garoto, é uma grande promessa joga demais, rápido e tem bom domínio de de bola, poderia colocar ele junto com Walter é a velocidade no ataque que estamos precisando. Calos Junior - Britânia-GO