ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Equipe Sub-20 se prepara para segundo semestre de grandes competições

FPF

O atual Grupo Sub-20 do Goiás Esporte Clube que em Janeiro de 2013 entrou para a história do clube ao chegar à final da Copa São Paulo Júnior, torneio onde participaram 100 times de todas as regiões do país contando com a presença de todos os times da série "A" do brasileirão. Mantém a preparação para o segundo semestre do ano.

Ano este, que o Sub-20 esmeraldino já conquistou o estadual no mês de Maio, levando o título de Campeão Goiano sendo o melhor ataque, a melhor defesa e promovendo o artilheiro da Competição, Paulo. O elenco ainda foi premiado com Artilharia de Erik Lima na Copa São Paulo Junior e sua  convocação  para a Seleção Brasileira Sub-20.

Após um primeiro semestre repleto de conquistas, o time verde busca novos objetivos no segundo semestre de 2013, onde a equipe ainda terá quatro competições, sendo três nacionais  e uma estadual.

Agosto: 
- Taça BH 2013 (Nacional)
- Copa Goiás Sub-20 (Estadual)

Setembro:
- Copa Do Brasil Sub-20 (Nacional)

Dezembro:
- Campeonato Brasileiro Sub-20 (Nacional)

A equipe vem trabalhando forte com treinamentos em 2 períodos. Neste sábado,15 o Sub-20 realiza um jogo treino contra a equipe Sub-18. A Comissão Técnica formada por Augusto César, Alvaro Henrique e Guará tem amistosos agendados para a próxima semana. 

Na quinta, 20 o time esmeraldino realiza um jogo treino contra a Aparecidense , equipe que esta disputando o Brasileiro Série “D”. No domingo,23 o grupo viaja para a cidade de Buriti Alegre/GO para enfrentar a equipe local.


O elenco esmeraldino para as competições do segundo semestre será praticamente o mesmo que já se tornou conhecido do torcedor esmeraldino na Copa São Paulo Júnior de 2013. Nomes como Paulino, Felipe Pitbull, Mário Sérgio, Clayton Sales, Erik Lima, Jarlan, Túlio, Paulo, Marquinhos, Roger, Rodrigo, Lineker, Aarthur, Caio, Ray, Murilo, Pericles, Yago, André JR, todos estes tem idade para representar o Goiás Esporte Clube nas competições nacionais e estaduais do segundo semestre de 2013.


Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário