ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson promove treinamento técnico

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Elenco esmeraldino faz seu primeiro trabalho na nova Serrinha. Na tarde desta quarta-feira, 19, pela primeira vez o elenco esmeraldino treinou no novo estádio Hailé Pinheiro. Enderson Moreira comandou um treinamento técnico, o primeiro trabalho com bola na intertemporada alviverde. O treinador cobrou dos atletas troca rápida de passes e de posse de bola.

O meia Renan Oliveira comemorou a parada nas competições nacionais devido a Copa das Confederações, principalmente para se recuperar totalmente de um problema renal. “Foi uma pausa fundamental, principalmente para termos um descanso, e também para aprimorar o que estávamos errando durante os jogos”, pontuou.

O elenco esmeraldino nesta semana passa por um regime de concentração, os atletas se apresentam pela manhã, tomam café no clube, treinam em dois períodos, e só são liberados após o jantar, medida elogiada por Renan.

“As vantagens são imensas, principalmente em relação a alimentação e descanso, ir para casa e voltar pesa um pouco, então chegamos a um consenso que é o melhor para nós no momento”, analisou o meia.


Nesta quinta-feira o elenco irá treinar em dois períodos, desta vez, nas duas oportunidades, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.



Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário