ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson Moreira elogia virada do Fluminense

Recuperada - Premiere

Técnico do Goiás diz que adversário teve grande postura após expulsão de Rhayner, ainda no primeiro tempo, e não lamenta revés em Macaé

Os jogadores do Goiás lamentaram a virada sofrida diante do Fluminense, em Macaé, mas o técnico Enderson Moreira prefere elogiar o adversário. Mesmo com um jogador a menos em campo, o Tricolor foi para cima no segundo tempo antes mesmo de sofrer gol de Vítor. Em desvantagem, a equipe carioca virou com gols de Rafael Sobis e Denílson e saiu de campo com os três pontos. Segundo o treinador esmeraldino, o rival mereceu a vitória.

- O Fluminense é um time de muita qualidade, que mereceu a vitória. Mesmo com um jogador a menos eles foram para cima e tiveram ótima postura. Criaram mais chances de gol e foram felizes, souberam definir, portanto, não há o que lamentar e sim trabalhar para a sequência do campeonato.

Enderson Moreira reconhece que, mesmo se reforços não forem contratados, o time pode apresentar melhor rendimento. O treinador usou como exemplo o atacante Walter, que sequer viajou para Macaé, pois sentia dores na panturrilha. O atacante não tem rendido bem e tem recebido críticas por estar acima do peso.

- Alguns jogadores nossos ainda precisam de mais ritmo, temos de melhorar. O Walter não está bem, sentiu esse problema na panturrilha, mas sofre com o peso também, esse é um problema particular do Walter em que a comissão técnica tenta ajudá-lo. Esperamos algumas coisas (reforços) para a sequência, mas se isso não ocorrer a gente vai continuar trabalhando.

Com a derrota, o Verdão fica na 15ª colocação, com cinco pontos, e só volta a campo no dia 7 de julho, contra o Vitória, no Serra Dourada. O Campeonato Brasileiro será paralisado para a disputa da Copa das Confederações, que começa no próximo sábado. Enderson Moreira terá um mês de preparação, e o elenco esmeraldino terá nove dias de folga até a reapresentação no dia 18 de junho. O goleiro Renan recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.



GE - Macaé - RJ

Nenhum comentário