ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Walter celebra mais uma boa atuação e grande fase no Goiás: 'É marcante'

Léo Iran


Atacante fez um gol e deu três assistências no 4 a 1 contra a Aparecidense. Walter não se cansa de ser decisivo para o Goiás. Neste domingo, contra a Aparecidense, o torcedor esmeraldino viu mais uma demonstração de que é o principal jogador esmeraldino no momento. 

Qualquer atleta que faça um gol e dê três assistências em uma vitória por 4 a 1 sai de campo ovacionado pela torcida. Ainda mais em uma semifinal. Os esmeraldinos estão felizes por estarem na final do Goianão pela terceira vez seguida. E Walter está feliz por viver, segundo ele, um dos períodos mais importantes de sua carreira.

- Eu sabia da qualidade do grupo, a gente mostrou que é vencedor. Agora saiu a pressão que precisava ganhar. Muitos não acreditavam, mas nós acreditamos. Nosso treinador é bom, o grupo é bom, agora é descansar. Venho trabalhando muito, muita gente vem me dando ‘porrada’, mas cada vez mais levanto a cabeça para dar continuidade aqui. É um time que me aceitou de braços abertos, já são 29 gols aqui, é com certeza um dos momentos mais marcantes da minha vida – declarou o artilheiro esmeraldino.


Walter, atacante do Goiás, com topete (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Foto: Reprodução - TV Anhanguera


Como o próprio Walter afirmou, o atacante chegou aos 29 gols com a camisa do Goiás em 42 jogos pelo clube. O atacante marcou quatro gols nos últimos quatro jogos, e agora já está com dez pelo Goianão. A boa fase recente já o faz mudar de ideia em relação à artilharia. Após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio Anápolis, na 17ª rodada, o atacante havia jogado a toalha na disputa e declarado que não pensava mais em ser o maior goleador do Estadual. Quase um mês depois, o esmeraldino marcou três gols e já se mostra mais confiante na briga com Ricardo Jesus, do Atlético-GO.


- Teremos mais dois jogos, faltam somente dois gols para eu alcançá-lo, as duas equipes vão se enfrentar. É bom, o Campeonato Goiano merecia uma final dessas. O Atlético está em uma crescente muito grande, respeito o time, é um time de qualidade, com treinador muito bom. Mas eu quero ser campeão e quero estar na seleção do campeonato – afirmou o atacante.


O Goiás iniciará a preparação para a final contra o Atlético-GO na próxima terça-feira. O primeiro duelo com o Dragão será no próximo domingo, dia 12, no Serra Dourada. O Esmeraldino terá a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado para ser bicampeão goiano.















GE - Goiânia

Nenhum comentário