ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vítor e Amaral serão poupados; Araújo estreia contra o Santo André

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Verdão ainda terá Hugo, que não está inscrito no Campeonato Goiano. Time tentará avançar para terceira fase da Copa do Brasil.

O técnico do Goiás, Enderson Moreira, poupará alguns jogadores na partida contra o Santo André, nesta quarta, às 19h30m. Os dois times se enfrentam no Serra Dourada, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Como venceu na ida por 3 a 2, o Verdão se classificará até mesmo com derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 – o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Para o duelo contra o Ramalhão, Enderson deverá poupar o lateral-direito Vítor e o volante Amaral, que se queixam de dores musculares. Araújo fará sua estreia.

Yuri e Juliano deverão ser titulares da equipe esmeraldina, que terá então quarto mudanças com relação ao jogo contra o Atlético-GO, no último domingo. Além de Araújo, Yuri e Juliano, o meia Hugo, que não está inscrito no Estadual, será titular. Três jogadores disputam uma vaga no meio: Eduardo Sasha, Renan Oliveira e Ramon estão na briga.

A formação do Goiás terá  Harlei; Yuri, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Juliano, Thiago Mendes, Sasha (Ramon ou Renan Oliveira) e Hugo; Araújo e Walter. Segundo o zagueiro Valmir Lucas, o treinador do Goiás já havia adiantado que não escalaria quem se queixasse de dores.

- Logo que o jogo contra o Atlético-GO terminou, o Enderson nos disse que iríamos com força máxima diante do Santo André, com exceção daqueles que sentissem algum desconforto. Acho que estamos bem preparados, nós gostamos de atuar duas vezes por semana, jogador de futebol se condiciona durante as partidas. Poderemos fazer um bom jogo.

O duelo contra o Santo André marcará a reestreia de Araújo com a camisa do Goiás dez anos depois da saída do atacante, que se transferiu para o futebol japonês após a temporada de 2003. Araújo foi regularizado nesta terça e fará dupla de ataque com Walter. Acompanhará o jogo entre Goiás e Santo André em Tempo Real a partir das 19:00 em nossa TV AO VIVO EU SOU GOIÁS. No link: TV EU SOU GOIÁS



Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário