ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sasha celebra gols e chances dadas por Enderson Moreira no Goiás

Eduardo Sasha, meia do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Foto: Reprodução - TV Anhanguera


Meia, que fez dois gols na vitória por 3 a 2 diante do Santo André, esteve presente em 20 dos 21 jogos do Esmeraldino na atual temporada.


Nenhum jogador do Goiás esteve mais vezes em campo que o meia Eduardo Sasha. Seja saindo do banco, ou como titular, o jovem participou de quase todos os jogos do Verde na temporada. Ele ficou fora apenas do empate por 1 a 1 com o Itumbiara, na última rodada do Goianão, quando quase toda a equipe foi poupada.


Contestado por parte da torcida, o jogador não escondeu a satisfação por fazer os dois gols que garantiram a vitória alviverde por 3 a 2 diante do Santo André, pela Copa do Brasil. No entanto, ele manteve a cautela ao comentar sobre um possível retorno ao time titular e agradeceu ao técnico Enderson Moreira pelas chances que têm recebido.


- O professor vem apostando muito em mim, retribuí com dois gols importantes, ele (Enderson Moreira) pede para chegar mais pelas pontas da área, se movimentar mais, que uma hora a bola vai sobrar para fazer o gol. É bom entrar e ajudar o time. Futebol é isso – avaliou.


Com os dois gols diante do Santo André, Eduardo Sasha chegou aos quatro tentos na temporada. Ele foi titular oito vezes, e saiu do banco de reservas outras 12 vezes, ou seja, atuou sempre que foi relacionado. Os dois gols marcados pelo jovem meia dariam a classificação antecipada ao Goiás, mas nos minutos finais, o Esmeraldino levou o gol de Gustavinho e agora terá que fazer o segundo confronto contra o Santo André. Para Sasha, as circunstâncias do resultado foram frustrantes, mas a vitória foi importante.


- Por um detalhe vacilamos no fim, mas saímos com a vantagem e isso que importa. A gente sai com boa vantagem, não conseguimos eliminar o segundo jogo, mas temos a vantagem. Nos dá motivação também para ir com tudo para cima da Aparecidense no domingo – avaliou.


Com o resultado, o Goiás poderá empatar ou perder por 1 a 0 ou 2 a 1 no jogo de volta, que estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. O segundo duelo com o Santo André será no próximo dia 15, no Serra Dourada, às 19h30m. O Verde agora se concentra para o confronto contra a Aparecidense, neste domingo, em Aparecida de Goiânia, pela semifinal do Goianão. A reapresentação da equipe será na tarde desta quinta-feira.



Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário