ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo Patrocinador: América Planos de Saúde é o novo patrocinador do Goiás

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


O anúncio do novo patrocínio foi feito pelo presidente executivo Dr. João Bosco Luz. Na tarde desta terça-feira, 14, o presidente executivo do Goiás, Dr. João Bosco Luz, em companhia do diretor de marketing esmeraldino, Paulo Siqueira, apresentou o novo patrocinador alviverde, a América Planos de Saúde, que foi representada por um de seus proprietários, Dr. Júlio Ferro.

A parceria entre o Goiás e a América Planos de Saúde tem vigência inicial de 12 meses. O presidente esmeraldino fez a apresentação. “Apesar de só hoje fazermos a devida apresentação, desde 1º de maio o Goiás tem um novo patrocinador, que é a América Planos de Saúde, plano oficial do Goiás Esporte Clube. A marca da América estará no nosso carro maca e também a manga da camisa dos profissionais do departamento médico’.

Dr. Júlio Ferro falou da satisfação da nova parceria entre o América Planos de Saúde o Verdão. “Para nós é uma grande honra estar dentro do Goiás. Tenho certeza que é apenas o começo de uma parceria que pode durar anos e anos. Estamos bastante felizes de caminharmos juntos neste novo projeto”, disse.

Além da exposição na manga da camisa dos profissionais do departamento médico, o marca do América Planos de Saúde está no site oficial do clube, nos banners de entrevista e, também, em placas de campo.



Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário