ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores não escondem frustração com gol no fim diante do Santo André

Imagem: CBF - Divulgação


Goiás vencia Ramalhão por 3 a 1 até os minutos finais do segundo tempo, o que lhe garantia a classificação, mas foi vazado e fará segundo jogo.

 Se Enderson Moreira encarou com naturalidade o gol tomado pelo Goiás nos acréscimos diante do Santo André, os jogadores não esconderam a frustração. O tento marcado por Gustavinho deixou o Ramalhão vivo na Copa do Brasil, e obrigou as duas equipes a se encontrarem novamente em duas semanas após o triunfo esmeraldino por 3 a 2.

- A gente fica com sabor de empate ou derrota. Eliminaríamos o jogo da volta, e agora teremos mais 90 minutos onde tudo é possível – declarou o meia Hugo, na saída de campo em Santo André.

Dudu Cearense também lamentou o resultado, e as falhas defensivas que levaram aos dois gols do Santo André. No entanto, o volante está confiante na classificação.

- Foi desatenção, mas é um bom resultado fora de casa, agora vamos jogar em casa, podemos perder até por 1 a 0, esperamos um bom resultado – declarou.

Autor do primeiro gol, e participante ativo dos lances dos dois gols de Eduardo Sasha, o atacante Walter também esperava sair do Bruno José Daniel com a vaga na próxima fase já assegurada.

- Viramos o jogo e por um só detalhe a gente deixou a classificação e levamos o gol. Agora é esperar a Aparecidense e vencer no jogo de volta – comentou.



Fonte: Globoesporte - Santo André-SP

Nenhum comentário