ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Harlei sente fortes dores acima do joelho e é dúvida para semifinal

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Goleiro faz tratamento intensivo, mas não tem presença confirmada contra Aparecidense. Júnior Viçosa está recuperado e à disposição do treinador.


O Goiás estava classificado até os 46 minutos do segundo tempo, quando tomou o segundo gol do Santo André. A vitória por 3 a 2 foi um bom resultado fora de casa, mas não evitou a partida de volta, que será dia 15 de maio, no Serra Dourada. Porém, o gol sofrido no fim não foi o único problema. Para evitar que o adversário balançasse as redes, o goleiro Harlei se chocou com Luiz Ricardo, levou a pior, e terminou a partida sentindo muitas dores.


Harlei não treinou nesta quinta-feira e dificilmente estará em campo no próximo domingo, contra a Aparecidense. O jogador ainda sente muitas dores na coxa esquerda, logo acima do joelho, e faz tratamento desde o término da partida em Santo André. O médico do clube, Mauro Machado, diz que não será preciso submeter o goleiro a nenhum tipo de exame, mas que provavelmente ele não estará em campo na semifinal do Goianão.


- A coxa dele (Harlei) ainda está muita inchada. O jogador não está totalmente descartado para a semifinal, pois costuma se recuperar rapidamente. Não deixa de ser uma dúvida – disse o médico, por telefone.


Caso Harlei não atue, o substituto será Renan. O atacante Júnior Viçosa, que ficou muito tempo no departamento médico, está recuperado de lesão no tornozelo e fica à disposição de Enderson Moreira. Por ter perdido o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1, o Verdão terá de vencer a Aparecidense domingo, no Aníbal Batista de Toledo, para ir à final do Campeonato Goiano. Os dois últimos treinos de preparação do Goiás serão com portões fechados para imprensa e torcedores.




Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário