ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Harlei se recupera e fica pronto para final do Campeonato Goiano

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Jogador estava lesionado e foi desfalque na semifinal contra a Aparecidense.Enderson Moreira teve boa notícia logo na reapresentação do Goiás, nesta terça-feira. Após a vitória na semifinal do Campeonato Goiano contra a Aparecidense, no último domingo, a expectativa no clube era para o retorno do goleiro Harlei, desfalque na última partida por causa de lesão.


 Harlei se contundiu no fim do jogo contra o Santo André, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e não conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar a Aparecidense.

O titular na semifinal do Campeonato Goiano foi Renan, mas o titular da posição já está recuperado. Harlei treinou normalmente e fez tanto o trabalho físico quanto o trabalho de força sem se queixar de dores. Antes de ser vetado para a semifinal, o goleiro tentou treinar, no entanto, sentiu dores acima do joelho esquerdo.


- Foi o primeiro trabalho da semana, e o Harlei fez normalmente a parte de força e a parte física, se continuar assim não será problema. A gente sabe que o Harlei gosta muito deste tipo de jogo e poderá nos ajudar muito com sua experiência. Será uma partida muito difícil, mas é um jogador que quer muito ser campeão novamente – diz o preparador de goleiros, Márcio Defendi.


No próximo domingo o Goiás começará a definir o título goiano contra o Atlético-GO. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time esmeraldino jogará pela igualdade no placar agregado para se tornar campeão. O clube mão fatura dois Estaduais seguidos desde 2002/03.


Em 2011, por causa de um estiramento muscular, Harlei desfalcou o Goiás na final contra o Dragão. Pedro Henrique, atualmente na Aparecidense, foi o titular. O Atlético-GO foi campeão após dois empates.



Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário