ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FGF disponibiliza ingressos para jogos de Volta da Semifinal

Imagem: André Luiz - Site Eu Sou Goiás




A Federação Goiana de Futebol (FGF) realiza as trocas de notas fiscais por ingressos da promoção Nota Show de Bola para a partidas de volta da Semifinal do Goianão 2013 Aparecidense X Goiás. Os postos de troca funcionam nesta quinta e sexta-feira, 2 e 3 de maio, das 9 às 17 horas ou enquanto durarem os ingressos disponibilizados.

O confronto entre Aparecidense e Goiás, que será realizado no domingo (5), às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo, terá dois postos de troca. Os torcedores podem retirar ingressos para a partida no próprio estádio em que será realizado o jogo, na cidade de Aparecida de Goiânia e no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Ao todo serão 2 mil ingressos promocionais, metade em cada posto de troca.   

Para obter ingressos para o jogo Aparecidense e Goiás, os torcedores devem apresentar no posto de troca, R$200 em notas fiscais emitidas no estado em 2013 com mais a doação de um quilo de alimento, que deve ser necessariamente arroz, feijão macarrão ou óleo. A promoção Nota Show de Bola é realizada pela Federação Goiana de Futebol em parceria com o Governo de Goiás.


Partida: Aparecidense X Goiás 
Estádio: Aníbal Batista de Toledo
Data/Horário: 05/05 – Domingo – 16:00 horas
Postos de troca: 

Estádio Aníbal Batista de Toledo
Rua 11 de maio S/Nº. – Centro – Aparecida de Goiânia

Estádio Hailé Pinheiro
Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu N.º 721 – Setor Bela Vista – Goiânia

Data / Horário:
Quinta-feira – 02/05 – 9 às 17 horas
Sexta-feira – 03/05 – 9 às 17 horas


Autor: Ítalo Ramalho
Fonte: Assessoria de Comunicação - FGF


Nenhum comentário