Federação Goiana de Futebol apresenta troféus e medalhas do Goianão 2013 | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Federação Goiana de Futebol apresenta troféus e medalhas do Goianão 2013


Troféus do Campeonato Goiano 2013 (Foto: TV Anhanguera/reprodução)
FGF


A Federação Goiana de Futebol (FGF) apresentou na manhã desta sexta-feira (17) os troféus que serão entregues ao campeão e vice-campeão do Goianão  2013, juntamente com as medalhas destinadas ao clube que conquistar o título. A decisão será no próximo domingo (19), às 16 horas, no estádio Serra Dourada entre Goiás e Atlético Goianiense.

Ambos os troféus têm base de madeira em MDF laqueado na cor preta. A taça de campeão, na cor dourada, foi confeccionada em chapa de latão polida e tem 95 centímetros de altura. O troféu de vice-campeão, na cor prata, mede 90 centímetros e é feito de chapa de latão polida com banho de níquel.

As bases dos troféus levam placas em latão com o brasão da FGF. As inscrições de “Campeão” e “Vice-Campeão” foram gravadas por processo de litogravura, assim como a logo da Chevrolet, patrocinador máster do Goianão e que dá nome ao campeonato.

As medalhas são produzidas em zamak e banhadas a ouro, com o brasão da FGF na frente e a logo do Goianão Chevrolet 2013 no verso. O colar das premiações é composto por três fitas de cetim em azul, branco e vermelho, representando as cores da FGF.





FGF
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário