ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Federação Goiana de Futebol realiza troca de ingressos para decisão do Goianão 2013

André Luiz


A Federação Goiana de Futebol (FGF) realiza na próxima quinta e sexta-feira, 16 e 17 de maio, as trocas de notas fiscais por ingressos da promoção Nota Show de Bola para a segunda partida da Final do Goianão, Goiás X Atlético Goianiense. A partida será disputada no domingo (19), às 16:00 horas, no estádio Serra Dourada e define o campeão da competição.

Os postos de troca funcionam nos estádios Hailé Pinheiro e Antônio Accioly em ambas as datas das 9 às 19 horas, ou enquanto durarem os ingressos. Nesta semana, para facilitar o acesso dos torcedores, serão acrescentados duas horas no período de funcionamento. Ao todo a FGF irá disponibilizar 15 mil ingressos, divididos igualmente entre os locais.

Para obter ingressos para os jogos os torcedores devem apresentar no posto de troca de cada partida R$200 em notas fiscais emitidas no estado em 2013 com mais a doação de um quilo de alimento, que deve ser necessariamente arroz, feijão macarrão ou óleo. A promoção Nota Show de Bola é realizada pela Federação Goiana de Futebol em parceria com o Governo de Goiás.

Partida: Goiás X Atlético Goianiense
Estádio: Serra Dourada
Data/Horário: 19/05 – Domingo – 16:00 horas
Postos de troca:

Estádio Hailé Pinheiro
Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu N.º 721 – Setor Bela Vista – Goiânia

Estádio Antônio Accioly
Avenida Perimetral N.º 921 - Setor Campinas – Goiânia

Data / Horário:
Quinta-feira – 16/05 – 9 às 19 horas
Sexta-feira – 17/05 – 9 às 19 horas


FGF

Nenhum comentário