Equipe se reapresenta no CT | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Equipe se reapresenta no CT

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Elenco inicia preparação para segunda partida da final do Goianão. Após vencer o Santo André por 1 a 0 e sacramentar sua classificação a terceira fase da Copa do Brasil, o Goiás se concentra exclusivamente no segundo jogo da final do Campeonato Goiano, domingo, 19, às 16h, no estádio Serra Dourada, contra o Atlético-GO. Nesta quinta-feira o elenco esmeraldino se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto com o rubro-negro.

Os atletas que inciaram a partida contra o Santo André fizeram um trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, os demais foram para o campo e participaram de um treino técnico sob comando de Enderson Moreira.

Apesar de ser um período curto de preparação, apenas três treinamentos da reapresentação até o jogo, o zagueiro Ernando valoriza o tempo de treinamento. “É um restinho de semana importante, temos mais dois treinamentos antes da partida, tenho certeza que o professor (Enderson) vai trabalhar bastante a questão tática, principalmente as bolas paradas, que podem ser fundamentais para conquistarmos o título Goiano”, avaliou.

Os dois treinamentos que Ernando se referiu são nesta sexta-feira a tarde, novamente no CT Edmo Pinheiro, e no sábado pela manhã em um campo anexo do estádio Hailé Pinheiro, no complexo da Serrinha.


Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário