ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson não lamenta gol no fim e se mostra preocupado com Harlei

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube




Goiás deixou classificação diante do Santo André escapar ao levar gol nos últimos minutos e ainda pode ter desfalque do goleiro nas finais do Goiano.


O torcedor do Goiás já comemorava mais uma classificação antecipada na Copa do Brasil novamente, mas tudo mudou aos 46 minutos da segunda etapa. Gustavinho saiu do banco para marcar o segundo gol do Santo André na derrota por 3 a 2 ante o Verde e garantir ao Ramalhão, pelo menos, o jogo de volta no próximo dia 15. Para alguns esmeraldinos, motivo para lamentação. Para Enderson Moreira, nada fora do anormal.


- Nosso objetivo era os três pontos, conseguir a vitória, e conseguimos. Isso acontece. Futebol são 90 minutos, isso acontece. Estávamos preparados, a equipe deles não estava conseguindo chegar, mas acabou dando espaço. Não tem que lamentar nada, precisávamos de vitória, nos dá moral, agora vamos com muita força para jogar com a Aparecidense. Se a gente tivesse perdido por 3 a 2, ou tivesse empatado, seria muito pior. Mas viemos preparados pra um jogo de 180 minutos e a gente poderá buscar a classificação em casa – avaliou o treinador.


Mais uma vez, o Goiás conquistou o resultado após se sobressair no segundo tempo. Diante do Santo André, a entrada de Eduardo Sasha e a força física da equipe alviverde na etapa complementar foram essenciais para a vitória alviverde. Para Enderson, tal situação não é problema, mesmo com um primeiro tempo mais fraco.


- Ultimamente a gente tem feito segundo tempo melhor. Estamos enxergando o jogo, visualizando a partida. Às vezes nas substituições a gente consegue arrumar e conseguimos evoluir – comentou.

Possível ausência de Harlei

Apesar de não ter saído frustrado com o resultado, Enderson Moreira teve pelo menos um motivo para lamentar nesta quarta-feira. O técnico deve perder o goleiro Harlei para o jogo deste sábado, contra a Aparecidense, pela semifinal do Goianão. O camisa 1 levou uma pancada no joelho em um choque com Luiz Ricardo no lance do gol de Gustavinho, e saiu carregado de campo.


- Temos que passar tranquilidade, precisamos de um grupo. Se o Harlei não jogar, a gente já deu ritmo para o Renan, ele poderá suprir essa ausência. O Harlei está acostumado a grandes decisões, grandes momentos ,estamos preocupados, mas há um processo. Vamos esperar o departamento médico – declarou o treinador.


Com o resultado, o Goiás poderá empatar ou perder por 1 a 0 ou 2 a 1 no jogo de volta, que estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. O segundo duelo com o Santo André será no próximo dia 15, no Serra Dourada, às 19h30m. O Verde agora se concentra para o confronto contra a Aparecidense, neste domingo, em Aparecida de Goiânia, pela semifinal do Goianão.











GE - Santo André-SP

Nenhum comentário