ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson Moreira confirma interesse do Goiás em meia Valdívia, do ASA

ASA


Técnico esmeraldino afirma que jogador é 'interessante' e espera que diretoria consiga contratar mais um reforço para a Série A do Campeonato Brasileiro.

‘Acredito que nenhum time do futebol brasileiro esteja com elenco fechado em maio’. Assim o técnico do Goiás, Enderson Moreira, se mostra atento ao mercado e busca ajudar a diretoria esmeraldina a reforçar o elenco para o restante da temporada.

O clube goiano já contratou Hugo e Araújo para Copa do Brasil e Brasileirão – Araújo estreou nesta quarta, contra o Santo André – e ainda segue de olho em possíveis reforços. Um deles é o meia Valdívia, do Asa. Após a vitória por a 1 a 0 contra o Ramalhão, Enderson Moreira admitiu o interesse no jogador da equipe alagoana.


- O Valdivia (ASA) é um jogador de muita qualidade e que acompanhamos há muito tempo. É um jogador interessante, de muita qualidade, mas que ainda não está acertado. Se a direção conseguir um contato, uma negociação, vejo como um menino que tem muito potencial e que poderia nos ajudar – diz o técnico do Goiás.


Valdívia tem 20 anos, nasceu no Rio de Janeiro, mas foi revelado pelo próprio Asa. O nome verdadeiro do jogador é Caique Ferreira da Silva Leite, e o apelido se refere ao meia chileno do Palmeiras.


Caso a negociação se concretize, esta seria a terceira contratação do Goiás para as competições nacionais. Hugo e Araújo não estão inscritos no Campeonato Goiano e, por isso, só atuam na Copa do Brasil enquanto a Série A não começa. No próximo domingo o Verdão decidirá o título estadual contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.


Ficha do Jogador

Nome : Caique Ferreira da Silva Leite

Apelido : Valdívia

Nascimento : 23/10/1992

Clubes Anteriores : Categorias de Base (ASA)

Conquistas : Campeão Alagoano Sub-20



Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário