ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco se reapresenta no CT

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Equipe inicia preparação para enfrentar a Aparecidense. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Santo André pela Copa do Brasil, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 2, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os jogadores que iniciaram a partida no ABC Paulista fizeram um trabalho regenerativo na piscina, o demais foram ao campo e treinaram sob comando de Enderson Moreira. O trabalho marcou o início da preparação alviverde para o segundo jogo da semifinal do Goianão, domingo, contra a Aparecidense.

O volante Thiago Mendes, que retornou a formação principal do Goiás contra o Santo André, disse o que o Goiás precisa fazer diferente em relação ao jogo do Serra Dourada. “Perdemos algumas oportunidades no primeiro jogo, mas domingo vamos com uma postura ofensiva, porque acredito que eles vão jogar retrancados”.

O jogador salientou da vocação esmeraldina para um futebol ofensivo, independente se a equipe está jogando dentro ou fora de casa. Mesmo com a necessidade da vitória, Thiago reforçou a necessidade do Verdão jogar com tranquilidade. “Não precisa ter pressa, aplicar uma das nossas características que é a posse de bola, claro que vamos em busca do gol, mas sem pressa”, disse o atleta.












Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário