Araújo reestreia com assistência, Goiás vence S. André e se classifica | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Araújo reestreia com assistência, Goiás vence S. André e se classifica

Benedito Braga - Vipcomm

Mesmo contando com a vantagem do empate para se classificar, o Goiás contou com boa participação de dois jogadores para vencer novamente na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira(15/05), a equipe bateu o Santo André por 1 a 0 após vencer por 3 a 2 fora de casa com os atacantes Júnior Viçosa e Araújo decisivos.

O único gol da partida foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo, em uma bela jogada da estreia de Araújo,pelo time Esmeraldino dez anos após deixar o clube, cruzou na área para Júnior Viçosa, que estava em campo há apenas seis minutos, cabecear.

Na terceira fase, o Verdão enfrenta o vencedor do duelo entre Sport e ABC. Na terça-feira, às 21:00 o time potiguar vai à Ilha do Retiro em vantagem pela vitória por 2 a 0 no jogo de ida.

O jogo 

O Goiás começou a partida pressionando. Logo aos dois minutos, Eduardo Sasha finalizou com perigo após triangulação com Hugo e Walter. Seis minutos depois, foi a vez de Thiago Mendes finalizar para defesa de Adilson.

A primeira chance do Santo André veio aos 13 minutos, quando Fábio Santos desviou cruzamento de Élvis pela linha de fundo. Porém, o Goiás seguia melhor no jogo e, aos 32 minutos, Walter bateu cruzado para fora.




Araújo ainda assustou com chute de fora da área bem defendido por Adilson aos 43 minutos, mas o gol só viria no segundo tempo. Aos 22 minutos, Araújo apareceu novamente para cruzar pela esquerda após jogada individual e Júnior Viçosa, que estava em campo por apenas seis minutos após entrar no lugar de Eduardo Sasha, cabeceou para o gol.

Três minutos depois, a situação do Ramalhão, que já precisava virar para 3 a 1 para se classificar, piorou ainda mais quando Luciano Henrique recebeu o cartão vermelho por agredir Araújo.

Com um a mais, o Goiás assustou com Hugo, que finalizou de primeiro aos 26min, e Neto Baiano, que cobrou falta que parou em boa defesa de Adilson aos 36min, mas não aumentou o placar.


GOIÁS 1 X 0 SANTO ANDRÉ

Goiás: Harlei; Yuri, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus (Dudu Cearense); Juliano, Thiago Mendes, Eduardo Sasha (Júnior Viçosa) e Hugo; Araújo e Walter.  
Técnico: Enderson Moreira

Santo André: Adilson; Nequinha (Dedé), Júnior Paulista, Rogélio e Léo; Jardel, Elielton, Ramalho (Fubá),  Luciano Henrique e Élvis; Fábio Santos (Gustavinho)
Técnico: Dedimar

Gols: Júnior Viçiosa (Goiás
Cartões Amarelos: Fábio Santos, Rogélio, Eliélton e Jardel (Santo André)
Cartão Vermelho: Luciano Henrique (Santo André)
Local: Estádio Serra Dourada. 
Competição: Copa do Brasil. 
Árbitro: Wagner Reway (MT). 
Assistentes: Edílson Frasão (TO) e Gilvan Cavalcante (DF).
Renda: R$ 62.910,00. Público pagante: 5.551


FGF
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário