ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após empate, Enderson Moreira mantém calma para jogos decisivos

Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube


Goiás enfrentará o Santo André, pela Copa do Brasil, antes de decidir título goiano contra o Atlético-GO. Técnico encara sequência com naturalidade.

A primeira decisão já foi. Neste domingo, o Goiás empatou com o Atlético-GO por 0 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Goiano e levantará o título de campeão se não perder novamente no jogo da volta, contra o mesmo Dragão. Porém, o time esmeraldino terá outro confronto importante pela frente, enquanto o Rubro-Negro terá uma semana apenas para treinar. Na próxima quarta-feira, o Goiás receberá o Santo André pela Copa do Brasil.

O Atlético-GO, já classificado para a terceira fase da competição nacional, pensará apenas na final do Campeonato Goiano. Para o técnico Enderson Moreira, o Goiás precisará saber administrar esta situação. O cenário favorável tanto no Estadual, onde poderá empatar para ser campeão, como na Copa do Brasil – o Verdão se classificará até mesmo com derrota por 1 a 0 ou 2 a 1, no Serra Dourada.

- Temos que levar isto da melhor maneira possível, buscar nossos objetivos com muita força e focar na recuperação dos atletas. São jogos importantes, decisivos e nós vamos em busca do título e da classificação.

Quanto ao empate contra o Dragão, Enderson ressalta o equilíbrio entre os dois rivais, que já empataram três vezes na temporada.

- A gente já sabia que o jogo seria decidido em detalhes, tivemos chances, eles também, são dois times que merecem muito estar na final, e conquistar o título, mas agora vamos pensar na Copa do Brasil.










GE - Goiânia

Nenhum comentário