ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Walter evita falar em classificação antecipada contra o Santo André

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Goiás jogará contra adversário paulista na Copa do Brasil e poderá eliminar o rival no jogo de ida, mas atacante prevê dificuldades na segunda fase.


Na primeira fase da Copa do Brasil, o Goiás foi até Macapá e eliminou o Oratório com vitória por 3 a 1. O próximo desafio do time esmeraldino no torneio nacional será quarta-feira, contra o Santo André, fora de casa. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Verdão eliminará mais um rival sem a necessidade do jogo da volta.


Mas o clima é de respeito com o time paulista. Após a derrota na semifinal do Campeonato Goiano para a Aparecidense, o grupo mudou o foco e prevê dificuldades diante do Santo André. O atacante Walter, por exemplo, minimiza a chance de eliminar o Santo André e quer apenas um bom resultado.


- Muita gente dizia que seria fácil vencer o Oratório, mas não foi. Tivemos que jogar muito bem para conquistar aquela vitória. Contra o Santo André vai ser muito difícil também. Não podemos pensar em classificação, primeiro temos de jogar bem e tentar trazer um bom resultado para Goiânia.


A derrota para a Aparecidense na última quinta-feira foi um banho de água fria para o Goiás. O time ainda poderá se recuperar na partida de volta, que será disputada no dia 5 de maio, em Aparecida de Goiânia. Mas a ansiedade, que já é grande, seria ainda maior se não fosse o duelo pela Copa do Brasil. Segundo Walter, o jogo contra o Santo André poderá ser importante até mesmo para o Estadual.

- Quando acabou a partida contra a Aparecidense eu já queria que a partida fosse nesse domingo, mas não é assim. Ainda bem que teremos esse jogo contra o Santo André, poderemos reagir e recuperar a autoestima. Não é fácil perder como a gente perdeu quinta, ficamos muito tristes, mas agora temos esse jogo da Copa do Brasil. Vai ser muito bom – diz Walter.

O Goiás terá mudanças para o duelo de quarta-feira. O meia Hugo, que não está inscrito no Goianão, é a principal novidade. William Matheus, Valmir Lucas e Thiago Mendes também estão de volta ao time titular. O técnico Enderson Moreira ainda parece ter dúvida entre Ramon e Eduardo Sasha. A provável formação esmeraldina tem Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Eduardo Sasha), Renan Oliveira e Hugo; Walter.


























GE - Goiânia

Nenhum comentário