ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vítor diz que Goiás foi surpreendido, mas já pensa na Copa do Brasil

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Lateral comenta marcação individual de Eduardo Arroz na semifinal do Goianão, porém, vê duelo contra o Santo André como chance para reagir.


Muito se comentou após a vitória da Aparecidense sobre o Goiás que o técnico do Camaleão, Wladimir Araújo, surpreendeu o time esmeraldino com mudança no esquema tático. Uma das peças-chave da equipe foi Eduardo Arroz. O jogador, que estava suspenso em 180 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva e nem entraria em campo se não tivesse conseguido efeito suspensivo. Arroz é lateral-direito, no entanto, foi escalado na ponta esquerda diante do Verdão.


O jogador não só criou no setor mais ofensivo, como também dificultou as ações do lateral Vítor, uma das válvulas de escape do Goiás. Vítor reconhece os méritos do adversário e afirma que ficou surpreso com a atuação da Aparecidense. Porém, o jogador crê na classificação para a final do Campeonato Goiano.


- A gente não conseguiu fazer o que tinha de fazer na primeira partida, agora teremos de deixar de lado e fazer um bom jogo na volta. Não ficamos tão frustrados porque ainda resta um jogo, podemos reverter a situação. Confesso que a escalação do Eduardo Arroz na esquerda surpreendeu a todos nós, fizeram marcação em cima de mim, mas isso faz parte. Agora é trabalhar.


Mas Vítor e companhia terão de esquecer momentaneamente o Goianão. Na próxima quarta-feira o Goiás jogará contra o Santo André, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Verdão eliminará o rival. Segundo o lateral-direito do time, o jogo contra diante da equipe paulista poderá ser importante até mesmo para o futuro no Estadual.


- Felizmente teremos esse jogo contra o Santo André. É uma oportunidade para fazer um grande jogo, como fizemos contra o Oratório (na primeira fase da como do Brasil). Assim a gente ganharia moral e confiança para enfrentar a Aparecidense. Vamos fazer uma boa preparação para estes jogos difíceis.



GE - Goiânia

Nenhum comentário