ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SUB-20 derruba o invicto Inhumas FC, 5 a 0

Foto: Goiás Esporte Clube - Divulgação


Com time da Copa São Paulo 2013, Sub20 goleia no Goianão. Nesta noite no Estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas/GO, o torcedor esmeraldino e o amante do bom futebol teve o prazer de acompanhar novamente em campo a bela equipe do Sub20 do Goiás Esporte Clube, time que entrou para a história do futebol do centro-oeste como a primeira equipe da região a chegar a uma decisão da Copa São Paulo 2013.


Para o jogo em Inhumas, o treinador Augusto César não pode contar com apenas dois atletas titulares em São Paulo, o zagueiro Yago (lesionado) e o lateral direito Clayton Sales (Na equipe profissional, esteve relacionado para o jogo da Copa do Brasil em Macapá).

Com uma atuação impecável o time verde venceu e convenceu. A vitória aconteceu na casa do Adversário, o Inhumas FC estava invicto no goianão Sub20, ainda no primeiro tempo a equipe esmeraldina marcou com os dois zagueiros FELIPE PITBULL e BAIANO. Na segunda etapa o volante RODRIGO e atacante PAULO duas vezes, completaram a bela atuação e fecharam o placar 5 a 0. 

Goiás EC:  Paulinho, Andrezinho, Felipe Pitbull, Baiano, Mario Sérgio, Rodrigo, Túlio, Liniker, Erik, Jarlan e Paulo

O verde retorna a campo no próximo sábado 20.Abril.2013 contra o VASCO FC às 15:30 no CT Edmo Pinheiro.




Fonte: Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário