ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás treina e viaja para Santo André

Eu Sou Goiás



Verdão enfrenta equipe do ABC Paulista na quarta-feira pela Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira, 29, o elenco do Goiás realizou seu último treinamento antes de embarcar para Santo André, no ABC Paulista, onde enfrenta a equipe da cidade pela segunda fase da Copa do Brasil. 


Enderson Moreira comandou um trabalho técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, no primeiro momento um trabalho de finalização, em seguida um treinamento tático, com a provável equipe que irá enfrentar o Santo André. 

O treinador rechaçou qualquer pressão interna para que o Goiás vença por dois ou mais gols de diferença e elimine a partida de volta. "Não temos essa obrigação, o Santo André é uma equipe de tradição, que já conquistou a Copa do Brasil. Nossa concentração está totalmente em fazer uma boa partida e conquistar uma vitória, independente do placar, esse é nosso objetivo", declarou Enderson.

A equipe embarcou para São Paulo no final da tarde. Na tarde de terça-feira a delegação realiza em São Bernardo o último treinamento antes do confronto.







Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário