ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás terá até seis mudanças para duelo com Santo André na Copa do Brasil

Eu Sou Goiás


Meia Hugo, que não pode atuar pelo Goianão, retorna ao time na quarta. A derrota para a Aparecidense na primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano já é passado no Goiás. A equipe já se prepara para o duelo contra o Santo André, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. Na manhã deste sábado o técnico Enderson Moreira comandou um treino tático no CT Edmo Pinheiro, e sinalizou várias mudanças na equipe.


A principal alteração é a presença do meia Hugo na equipe. Sem poder atuar no Campeonato Goiano, o jogador, que já atuou na estreia pela competição nacional, ante o Oratório, deve ser titular novamente. Ele ocupará a vaga de Ramon. Outras quatro alterações são previstas, de acordo com o treinamento deste sábado.

O zagueiro Valmir Lucas entrou na vaga de Rodrigo. O lateral-esquerdo William Matheus, que se recuperou de um problema no joelho e foi reserva na última quinta, deve ser titular. O jovem Thiago Mendes recuperou sua posição e entrará na equipe para a saída de Dudu Cearense. A última mudança prevista é a entrada de Eduardo Sasha na vaga de Neto Baiano.

O meia Renan Oliveira voltou a sentir problemas renais e é dúvida para o confronto. Caso ele não seja relacionado, David será seu substituto. A provável escalação do Goiás para o duelo com o Santo André é a seguinte: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira (David), Hugo e Eduardo Sasha; Walter.

Goiás e Santo André se enfrentam na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Caso o Esmeraldino vença por dois ou mais gols de diferença, a equipe goiana estará classificada para a próxima fase.






GE - Goiânia

Nenhum comentário