ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás pronto para enfrentar o Grêmio Anápolis

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Equipe finalizou neste sábado a preparação para o confronto. O elenco esmeraldino finalizou neste sábado, 13, sua preparação para a partida contra o Grêmio Anápolis, no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Goiano. Os jogadores participaram de um treinamento recreativo, o famoso rachão, que foi a última atividade alviverde no CT Edmo Pinheiro antes do confronto.

Apesar de ter a primeira colocação garantida na fase de classificação do Goianão, o volante Dudu Cearense externou o sentimento do elenco esmeraldino em relação a partida deste domingo.“Essa partida representa muito para nós, toda partida é importante. Nosso time está focado independente de estar classificado, vamos encarar com seriedade, não podemos dar margem aos erros”, disse o camisa 8.

O volante analisou o Grêmio Anápolis, adversário deste domingo. “O Grêmio tem uma equipe ofensiva, temos que ter inteligência, sabemos que não podemos nos expor muito. Tenho certeza que cada um se doando o máximo na sua posição e com a consciência coletiva que nosso time tem, vamos fazer um bom jogo”, argumentou.


A provável escalação do Goiás para o confronto deste domingo é a seguinte: Harlei; Vítor, Rodrigo, Valmir Lucas e Eron; Amaral, Dudu Cearense, David, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Walter.



Fonte: Goiás Esporte Clube
13/04/2013

Nenhum comentário