ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás fecha com Puma e está perto de acordo com novo patrocinador

Romerito, pelo Goiás, Libertadores 2006, Estudiantes (Foto: Lailson Duarte/O Popular)
Foto: Lailson Duarte - O Popular


Marca esportiva alemã forneceu uniformes ao Verde entre 2006 e 2008 e voltará à equipe. Empresa Philco deve estampar logo na camisa do clube.


O Goiás terá um novo uniforme em sua reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 7 de maio o clube apresentará o seu novo fornecedor de material esportivo, que permanecerá com a equipe até o final de 2014. A marca alemã Puma voltará a vestir os jogadores e a comissão técnica do Esmeraldino nesta temporada.


A Puma forneceu os uniformes para o Goiás do início de 2006, quando os goianos disputaram pela única vez a Libertadores da América, até os primeiros meses de 2008, quando a atual fornecedora, a italiana Lotto, entrou no clube. Segundo o presidente alviverde, João Bosco Luz, o acordo já está assinado e prevê apenas o fornecimento do material esportivo.


Além da nova marca em suas camisas, calções e meiões, o Goiás também espera fechar seu novo principal patrocinador. A empresa de eletrodomésticos norte-americana, 'Philco', deve estampar sua marca na parte frontal da camisa esmeraldina a partir do Brasileirão. Segundo João Bosco Luz, o acordo deve ser selado nesta quarta-feira, e valeria até o fim de 2013.


- Já está conversado, até amanhã (quarta-feira) definimos essa situação. Se assinado, é por um período de um ano – confirmou o presidente esmeraldino.


O valor do contrato não foi divulgado. A 'Philco' atualmente patrocina clubes como o Atlético-PR e o Náutico. A marca do 'Hospital Anis Rassi', que atualmente ocupa a parte frontal da camisa esmeraldina, deve ser estampada em um novo local. Na Série A, a Puma está no Botafogo, e ainda neste ano vestirá também o Paysandu, que atualmente tem seu material fornecido pela Lotto.




Fonte: Globoesporte - Goiânia
16/04/2013

Nenhum comentário