ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás e Aparecidense na semifinal

Arte: Elson Souto -  Montagem de Imagem: André Luiz - Site Eu Sou Goiás



A Aparecidense venceu o Anápolis por 2 a 1, no Aníbal Batista de Toledo, pela última rodada da fase de classificação e conquistou, e pela primeira vez em sua história, uma vaga nas semifinais do Goianão 2013.

A equipe de Aparecida de Goiânia abriu o placar aos oito minutos da primeira etapa, com Guilherme, de pênalti. Aos 16, Evandro empatou para o Galo. Entretanto, no segundo tempo, aos 31 minutos, Leonardy fez o gol que decretou a classificação da Aparecidense.

Com o triunfo, o Camaleão terminou a primeira fase na quarta colocação e agora enfrentará o líder Goiás na semifinal. O primeiro duelo será na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, ás 20:30 no estádio Serra Dourada.


Apesar de ter a vantagem de poder ser o mandante no segundo jogo, a diretoria esmeraldina preferiu inverter a ordem dos confrontos, devido à interdição do Serra entre os dias 26 de abril e 10 de maio, para a organização do show do ex-beatle Paul McCartney.


O jogo decisivo deve acontecer no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no dia 4 ou 5 de maio - a data ainda será definida pela Federação Goiana de Futebol.





Fonte: Globoesporte - Goiânia e FGF

Nenhum comentário