ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás cumpre tabela contra o Grêmio, que tenta uma vaga no G-4

Imagem: André Luiz - Site Eu Sou Goiás



Time esmeraldino já está garantido na primeira colocação, mas técnico escala equipe forte no Serra Dourada. Rival tenta superar a Aparecidense.

O Goiás não quer saber de relaxar nas últimas rodadas do Campeonato Goiano e encara com o que tem de melhor mais um adversário na competição. Neste domingo, o Verdão recebe o Grêmio Anápolis, às 16h, no Serra Dourada, e tenta melhorar ainda mais sua campanha no Estadual. Enderson Moreira só não irá escalar atletas que estão no departamento médico ou que estejam desgastados fisicamente. Com 39 pontos, o time já tem a liderança assegurada.


Enquanto isso, o Grêmio Anápolis segue na luta. Após boa vitória sobre o vice-líder Goianésia, a equipe comandada pelo técnico Edson Júnior perdeu o duelo local contra o Anápolis e perdeu a chance de entrar no G-4. O Grêmio ocupa a quinta posição, com um ponto, e luta para ultrapassar a Aparecidense. Novo tropeço pode eliminar o time de Anápolis definitivamente.

Na última rodada o Grêmio receberá o Crac, enquanto o Goiás visitará o Itumbiara. A arbitragem neste domingo será de Fabrício Nery. Ele terá Hederson Leão e Cleyton Pereira como assistentes.


header as escalações 2

Goiás: Serão três mudanças com relação ao time que venceu o Oratório no meio de semana. O goleiro Harlei e o zagueiro Rodrigo, que foram poupados, retornam nas vagas de Renan e Ernando. Hugo não está inscrito na Copa do Brasil e será substituído por David. O time está escalado com Harlei; Vítor, Rodrigo, Valmir Lucas e Eron; Amaral, Dudu Cearense, David, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Walter.

Grêmio Anápolis: Edson Júnior deve fazer mudanças no time. Uma delas é certa: suspenso, Elizio será substituído por Túlio. O volante Renato também deve aparecer no time titular, assim como Marcelo, lateral que substitui o machucado Jailson. A provável escalação do Grêmio tem Walber; Marcelo, Luizão, Jaime e Túlio; Renato, André, Nick e Sandro Lima; Nei e Américo.

quem esta fora (Foto: arte esporte)

Goiás: William Matheus, Júnior Viçosa e Ramon estão no departamento médico. Ernando será poupado.
Grêmio Anápolis: Elizio está suspenso pela expulsão diante do Anápolis, e Jailson está machucado.

header pendurados (Foto: ArteEsporte)

Goiás: Júnior Viçosa e Rodrigo.
Grêmio Anápolis: André, Walber, Elizio, Jaime, Rodrigo, Welthon e Américo.


header fique de olho 2

Goiás: Desfalque nas duas últimas rodadas do Campeonato Goiano, Walter está de volta. Com sete gols na competição, o atacante, que já atuou na última, quarta, pela Copa do Brasil, espera se aproximar de Ricardo Jesus na briga pela artilharia – o atacante do Atlético-GO tem 11 gols. A partida contra o Grêmio Anápolis pode não representar muito para o Goiás na tabela de classificação, mas Walter quer tornar o jogo especial.

Grêmio Anápolis: Goleador do time com cinco gols, o centroavante Nei tem grande responsabilidade nesta tarde. Para que o Grêmio continue com chances de classificação, furar a defesa menos vazada do Campeonato, com nove gols sofridos, será fundamental.

header o que eles disseram

Enderson Moreira, técnico do Goiás: "Vamos fazer nosso 17º jogo no Campeonato Goiano. Cada time teve 16 rodadas para conquistar seus resultados e estar em uma boa colocação. O Goiás não tem nada a ver com quem não fez seu papel. A gente vai entrar em campo sempre para vencer, mas sempre lutando e pensando nos objetivos do Goiás".


header último confronto v2 (Foto: arte esporte)

Goiás e Grêmio Anápolis se enfrentaram pela última vez no dia 23 de janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. No Jonas Duarte, o Verdão se impôs no segundo tempo e venceu por 3 a 1, com gols de Júnior Viçosa, Eduardo Sasha e Ramon. O gol do Grêmio foi marcado por Sandrinho.







Fonte: Globoesporte - Goiânia
14/04/2013

Nenhum comentário