ÚLTIMAS NOTÍCIAS

William Matheus é liberado pelo DM e poderá enfrentar a Aparecidense

William Matheus, lateral-esquerdo do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Lateral foi desfalque nos últimos três jogos por causa de lesão muscular, mas já treina com o restante do elenco; Júnior Viçosa e Amorim preocupam.


O técnico Enderson Moreira ganha mais uma opção na lateral-esquerda para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, quinta-feira, contra a Aparecidense. Titular do Goiás na temporada, William Matheus está recuperado de lesão muscular e já foi liberado pelo departamento médico. O jogador atuou pela última vez no clássico contra o Atlético-GO, no dia 6 de abril, quando foi substituído já no fim do segundo tempo.

William não atuou contra o Oratório, na Copa do Brasil, e nem mesmo contra o Grêmio Anápolis, na penúltima rodada da fase de classificação do Estadual. No último sábado, diante do Itumbiara, até mesmo Eron, que vinha sendo o substituto, foi poupado. Quem esteve em campo foi o jovem prata da casa Mário Sérgio, terceira opção esmeraldina para o setor.


- O William Matheus se recuperou bem e já está liberado. Agora ele treinará com o restante do grupo e caberá ao treinador utilizá-lo ou não – afirma o médico do clube, Dalton Siqueira.


Apesar de ter mais uma alternativa para a lateral, o treinador esmeraldino ainda não pode contar com o atacante Júnior Viçosa, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo. Já o atacante Felipe Amorim, que foi titular contra o Itumbiara, não treinou nesta segunda-feira. Com dores na região lombar o jogador foi para o departamento médico, mas poderá ser liberando antes do jogo contra a Aparecidense.



Fonte: Globoesporte - Goiânia
22/04/2013


Nenhum comentário