"Estou feliz", garante Renan | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

"Estou feliz", garante Renan

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Goleiro pode ter mais uma oportunidade diante do Itumbiara. O goleiro Renan chegou ao Goiás no início da temporada, e até agora fez duas partidas oficiais com a camisa 1 – contra o Rio Verde no Campeonato Goiano e o Oratório-AP pela Copa do Brasil, e pode ter mais uma oportunidade no gol alviverde na partida deste sábado, 20, contra o Itumbiara, no estádio Juscelino Kubschek.

O jogador se mostrou satisfeito com esses primeiros quatro meses na Serrinha. “Estou feliz pelo momento que o time vive, a cada dia mais satisfeito com tudo o que vejo no Goiás. Claro que trabalho para ser titular, mas o Harlei faz um grande Campeonato Goiano, estou trabalhando para buscar meu espaço”.

Mesmo com o primeiro lugar garatindo há algumas rodadas, os jogadores do Goiás têm garatindo que não falta motivação para as partidas da primeira fase da competição, Renan seguiu a mesma linha de pensamento.

“Independente da situação das duas equipes, com tudo definido, para quem tem oportunidade de jogar é bom, já que vamos entrar em um mês de partidas decisivas. Estamos administrando, e é normal. O importante é que quando houve algum problema conseguimos resolver dentro do próprio jogo”, analisou.

Na manhã desta sexta-feira o Goiás realiza o último trabalho antes de embarcar para Itumbiara, para a última partida da fase de classificação do Goianão




 O Goiás deve ter a seguinte escalação na partida: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Lacerda e Mário Sérgio; Thiago Mendes, Yuri, Juliano e Caio; Felipe Amorim e Walter. O duelo com o já rebaixado Tricolor da Fronteira, válido pela última rodada do Goianão, será às 16h deste sábado, no estádio JK, em Itumbiara.



Fonte: Goiás Esporte Clube
19/04/2013

Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário