ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson valoriza oportunidade para testar jovens: 'Fizemos observações'

Foto: Randes Nunes

Técnico do Goiás fez nove mudanças para jogo contra o Itumbiara, que terminou empatado por 1 a 1. Time agora concentra nas semifinais.


O Goiás entrou em campo com vários jogadores jovens e que tinham atuado poucas vezes na temporada. O prata da casa Clayton Sales, por exemplo, foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas só neste sábado ganhou sua chance na equipe principal. Renan, Mário Sérgio, Lacerda, Juliano, Yuri, Caio, Felipe Amorim, Liniker, Erik e Ulisses, os últimos três no segundo tempo, também foram testados no empate por 1 a 1 diante do Itumbiara, fora de casa.


Com a liderança na primeira fase garantida, o técnico Enderson Moreira optou por poupar a maioria dos atletas, com exceção de Walter, já que a primeira semifinal do Campeonato Goiano deverá ser na próxima quarta-feira. Após o jogo, o treinador esmeraldino valorizou a oportunidade e disse que fez boas observações do elenco.


- Foi uma grande oportunidade, a gente sempre fala com o pessoal da base e também com quem atua poucas vezes que a gente fará observações e que todos devem estar preparados. Fizemos observações e vamos a partir de agora nos concentrar para a fase decisiva.


O Goiás termina a primeira fase do Campeonato Goiano com 43 pontos, na liderança isolada da competição. O adversário nas semifinais será definido neste domingo. Aparecidense, Grêmio Anápolis e Crac estão na disputa. Por causa do show do ex-beatle Paul McCartney no dia 6 de maio, no Serra Dourada, o estádio será interditado já no fim da semana que vem.


Com isso, o Goiás deverá inverter seu mando de campo na semifinal e fazer a primeira partida do mata-mata já na próxima quarta-feira. Enderson Moreira deverá contar com todos os titulares, exceto William Matheus, que se recupera de lesão muscular.




















GE - Itumbiara - GO

Nenhum comentário