ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson posiciona Goiás com Neto Baiano e Valmir Lucas como titulares

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Time treina para semifinal do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense; atacante retorna após polêmicas, enquanto zagueiro recupera vaga.


O técnico Enderson Moreira já começou a definir o time do Goiás que enfrentará a Aparecidense, na próxima quinta-feira, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Nesta segunda, o treinador esmeraldino posicionou o time com algumas novidades entre os titulares. Era natural que várias mudanças fossem feitas, já que o time esmeraldino entrou em campo no último sábado, contra o Itumbiara, com muitos atletas jovens e jogadores que atuaram poucas vezes na temporada.


Um deles era Valmir Lucas, que sofreu com lesões na temporada e viu Rodrigo se firmar como titular ao lado de Ernando. Valmir atuou contra o Tricolor da Fronteira na última rodada da fase de classificação, e será mantido na equipe ao lado de Ernando, reeditando a dupla de zaga campeã da Série B no ano passado. Outra novidade foi a presença de Neto Baiano, que não atua desde o clássico contra o Atlético-GO, no dia 6 de abril.


O atacante se envolveu em episódios polêmicos após a partida contra o Dragão. Primeiro se envolveu em um acidente de trânsito e foi detido por embriaguez, desacato e resistência à prisão. Depois, Neto Baiano foi para Salvador resolver problemas particulares e disse à Rádio Itapoan que tinha interesse em voltar para o Vitória. Diretoria e comissão técnica amenizaram os casos, e Neto Baiano, que também esteve no departamento médico, voltará a formar dupla de ataque com Walter.


O Goiás deverá enfrentar a Aparecidense com Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Eron; Amaral, Dudu Cearense, Ramon e Renan Oliveira; Walter e Neto Baiano. O lateral-esquerdo William Matheus foi liberado pelo departamento médico, enquanto Júnior Viçosa segue em tratamento. Já Thiago Mendes, que também se contundiu recentemente, segue na reserva de Dudu Cearense. O volante titular afirma que o Goiás precisa esquecer o que fez na primeira fase.


- A primeira etapa já passou. Conseguimos nossos objetivos, que eram garantir a classificação e depois a liderança. Mas agora tudo está zerado, vamos trabalhar forte para buscar o título – diz Dudu.






















 GE - Goiânia

Nenhum comentário