ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson Moreira elogia atacante Araújo: 'Está em plena forma'

Al-Gharafa


Técnico do Goiás mantém cautela enquanto jogador de 35 anos não assina contrato, mas ressalta profissionalismo do jogador, que voltará ao Verdão


O atacante Araújo foi confirmado na última segunda-feira como a segunda contratação do Goiás para o Campeonato Brasileiro e também para a Copa do Brasil. Antes dele, Hugo, que não está inscrito no Estadual, também se transferiu para o time esmeraldino, que busca se qualificar para o restante da temporada. Apesar do título da Série B no ano passado e da grande campanha na primeira fase do Goianão em 2013, Enderson Moreira acredita que o grupo ainda precisa ser reforçado.


As dificuldades a partir de agora só devem aumentar. No Estadual, por exemplo, o Goiás perdeu por 2 a 1 para a Aparecidense no jogo de ida da semifinal. Na Copa do Brasil, caso passe pelo Santo André, adversário desta quarta, o rival na terceira fase poderá ser o Sport. E no Brasileiro, o Verdão voltará à elite nacional após duas temporadas na Segundona. O treinador esmeraldino comemora a chegada de Araújo e diz que o clube precisa estar atento ao mercado.


- Eu sempre digo que a gente deve aproveitar as boas oportunidades para qualificar o elenco. Não gosto muito de falar de um jogador enquanto ele não assina contrato, mas se o Araújo vier será um grande reforço. Ele é um atleta na acepção da palavra. É um jogador que se cuida e que está em plena forma, apesar de experiente – afirma do treinador do Goiás.


Araújo retornará ao Goiás dez anos após sua transferência do clube goiano para o Japão. Ídolo da torcida esmeraldina entre 1997 e 2003, o jogador atuou no Shimizu S-Pulse e Gamba Ozaka, do Japão, Cruzeiro, Al-Gharafa, do Catar, Fluminense, Náutico e Atlético-MG. No Timbu, o atacante participou de 33 dos 38 jogos do Campeonato Brasileiro do ano passado e fez oito gols.


























GE - Goiânia

Nenhum comentário