ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson mantém força máxima e faz apenas três mudanças no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Goleiro Harlei, zagueiro Rodrigo e meia David retornam ao time titular. Enderson Moreira prometeu e deve manter a força máxima no Goiás para o duelo contra o Grêmio Anápolis, neste domingo, no Serra Dourada. Em treino na tarde desta sexta-feira no CT do clube, o treinador posicionou a equipe titular e promoveu apenas três alterações em relação a equipe que venceu o Oratório na última quarta, pela Copa do Brasil.



Uma das mudanças era obrigatória. O meia Hugo, que não está inscrito no Goianão, cedeu sua vaga para o retorno de David. Outra modificação foi a volta do goleiro Harlei na vaga de Renan. A última alteração foi a entrada do zagueiro Rodrigo no lugar de Ernando, que apresentou alto índice de CK – enzima que aponta o risco de lesão – e deve ser poupado do jogo. O restante da equipe foi o mesmo que entrou em campo na última quarta-feira.


O Esmeraldino tem pelo menos três desfalques e uma dúvida. As baixas são o meia Ramon e o lateral-esquerdo William Matheus, com lesões musculares, além do atacante Júnior Viçosa, que se recupera de problema no tornozelo. O atacante Neto Baiano treinou entre os reservas nesta sexta, mas deixou a atividade alegando dores no joelho e também deve ficar fora do duelo com o Grêmio Anápolis.



A provável escalação do Goiás para o confronto deste domingo é a seguinte: Harlei; Vítor, Rodrigo, Valmir Lucas e Eron; Amaral, Dudu Cearense, David, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Walter.
O Goiás está em primeiro, com 39 pontos, e apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas do Goianão. O duelo com o Grêmio Anápolis será neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.




Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário